Big News Times

Basnetg

Basnetg.com - Premium WordPress Themes

Assassino de Glauco vai depor hoje em Foz do Iguaçu.

Published on: terça-feira, 16 de março de 2010 //

Hoje é dia de depoimento. O assassino do cartunista Glauco Villas Boas e do filho dele vai falar em Foz do Iguaçu.

O delegado responsável pelas investigações em São Paulo, Archimedes Veras Júnior, deve chegar à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu por volta das 9h.


O interrogatório ainda não foi marcado. Portanto, não há horário previsto para que Carlos Eduardo Nunes seja ouvido. O delegado vem tratar o assassinato do cartunista Glauco e do filho dele Raoni em São Paulo. 

Na segunda-feira (15) à tarde, a Polícia Federal cumpriu, em Foz do Iguaçu, o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de São Paulo em relação ao crime cometido em Osasco.

Carlos Eduardo está preso por dois motivos, por ter assassinato o cartunista Glauco e o filho dele e por ter tentado assassinar um policial federal quando ele seguia para o Paraguai em uma tentativa de fuga.

O preso está sozinho em uma cela. No domingo à noite, ele estava bastante alterado e apresentava sinais de transtornos emocional e mental. Por isso, o delegado responsável pela Polícia Federal decidiu mantê-lo sozinho para evitar confronto e desentendimento com outros presos. Ele foi levado para o IML em Foz do Iguaçu para fazer um exame de corpo delito, um exame de rotina para saber se ele sofreu alguma agressão.


À tarde, foi colhido material para o exame toxicológico que vai apontar se ele tinha ingerido bebida alcoólica ou usado drogas instantes antes da prisão. Sobre o pedido de transferência de Carlos Eduardo que tem que ser expedido pela Justiça em São Paulo, a Polícia Federal em Foz do Iguaçu diz que ainda não foi informada oficialmente.


O advogado do homem acusado de matar o cartunista Glauco falou pela primeira vez, na segunda-feira (15), em São Paulo. Várias testemunhas já foram ouvidas e mudaram algumas opiniões do delegado que investiga o caso.


O delegado Archimedes Veras Júnior já viajou para o Paraná para ouvir o depoimento de Carlos Eduardo. O advogado do réu, Gustavo Badaró, falou pela primeira vez. Ele também vai se encontrar em Foz do Iguaçu com o estudante.


O advogado contou que a mãe do acusado já tinha sido internada por problemas psiquiátricos e que Carlos Eduardo não queria ser internado também.


“Teve dia que o pai dele chegou em casa e ele estava ajoelhado para as plantas falando que era Jesus, uma outra coisa era Maria, as plantinhas eram Deus... Eram coisas fora de propósito. O pai disse que ia interná-lo e ele pedia pelo amor de Deus para não ser colocado em nenhuma clínica. Ele dizia que iria sair dessa. O pai, naturalmente, amolecia o coração e não internou”, conta o advogado de Carlos Eduardo, Gustavo Badaró.

O delegado que investiga o caso quer esclarecer a participação de outras pessoas no crime. O estudante Felipe de Oliveira Iasi foi ouvido como testemunha, mas agora a polícia tem indícios da participação dele no crime. Felipe disse à polícia que só levou Carlos Eduardo para a chácara na noite do crime, porque foi ameaçado por Cadu.


Mas a versão é contestada pela família de Glauco e por um vizinho que foi ouvido na segunda-feira (15). Ainda não há previsão para a transferência de Carlos Eduardo para São Paulo, o que depende de um pedido da Polícia Civil paulista à Justiça Federal do Paraná.

ASISTA O VIDEO!


Fonte: G1 / HD news

0 comentários for "Assassino de Glauco vai depor hoje em Foz do Iguaçu."

Leave Reply

Comentários | Comente você também!

Labels

Followers

Blog Archive

Search

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some

Feed!

Technology

RSS Feed!
RSS Feed!
RSS Feed!
Subscribe to our RSS Feed! Follow us on Facebook! Follow us on Twitter! Visit our LinkedIn Profile!
Feed!

Banner Ad

Obtenha Flash Player para ver este vídeo

Rumo ao Hexa, Brasil