Big News Times

Basnetg

Basnetg.com - Premium WordPress Themes

A moda é como arte, diz estilista britânico

Published on: sábado, 17 de setembro de 2011 //

Britânico já vestiu celebridades como Lady Gaga e Beyoncé


Aos 25 anos, o britânico David Koma é conhecido por criar roupas cheias de estilo.  Lady Gaga, Beyoncé, Kylie Minogue, Rihanna e Cheryl Cole são algumas celebridades que adoram as criações do estilista, em especial seus vestidos.

Koma é muito ambicioso e sonha em ser o diretor de criação de sua própria casa de moda. Ele já adianta que tem conversado com a Topshop sobre uma outra colaboração com a loja de departamento – sua primeira participação com a marca foi no início do ano, ao criar uma minicoleção de cinco vestidos. O britânico conta ao Metro qual é a sua relação com o mundo da moda.

Quando você criou a sua primeira coleção?
Comecei a desenhar aos oito anos e, aos 13, eu já tinha criado a minha primeira coleção.

Qual é a sua relação com o mundo da moda?
Para mim a moda é como arte, ou seja, quando lanço uma nova coleção, trato as peças como objetos de arte. Como venho de um mundo artístico, ao lançar uma nova coleção de vestido, tento criar peças em que as mulheres possam compartilhar da minha ideia e sonho artístico.

Como é a sua mulher ideal?
Ela é uma pessoa corajosa, madura e ao mesmo tempo muito feminina e focada nos seus sonhos. Se eu tivesse que dar um exemplo, acredito que a minha mulher ideal seria alguém como Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue Paris.

Qual é a parte mais importante do corpo de uma mulher?
Na minha opinião, a cintura é a parte mais importante do corpo de uma mulher. Eu amo o corpo feminino e o considero um objeto em que posso construir em sua volta sem destruir suas características naturais. Trata-se de uma relação delicada de equilíbrio.

Qual é a inspiração para a sua coleção primavera/verão 2012?
A natureza de encontro com o futuro é o tema para a coleção primavera/verão 2012. Para colocar em prática essa ideia, usei tecidos leves como chiffons, sedas e jersey.



Fonte: Viva Bem HD News

0 comentários for "A moda é como arte, diz estilista britânico"

Leave Reply

Comentários | Comente você também!

Labels

Followers

Blog Archive

Search

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some

Feed!

Technology

RSS Feed!
RSS Feed!
RSS Feed!
Subscribe to our RSS Feed! Follow us on Facebook! Follow us on Twitter! Visit our LinkedIn Profile!
Feed!

Banner Ad

Obtenha Flash Player para ver este vídeo

Rumo ao Hexa, Brasil