Big News Times

Basnetg

Basnetg.com - Premium WordPress Themes

Envolvido com satanismo, empresário suspeito de matar o pai é investigado por outras 6 mortes.

O atual proprietário do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, no Rio, Antônio Fernando da Silva, suspeito pela morte do pai adotivo, também é investigado por outras seis mortes. Ele foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) na manhã desta quarta-feira (21), em sua casa, no mesmo bairro.


Segundo a polícia, ele teria encomendado as outras seis mortes para encobrir o crime e fraudes.


Os restaurantes de comida portuguesa Rei do Bacalhau são famosos no Rio. O português Plácido Nunes, de 75 anos, era o fundador e pai adotivo de Antônio Fernando. Ele apareceu morto estrangulado em casa há 3 anos. Antônio herdou o primeiro restaurante da rede.


No começo deste ano, o gerente do restaurante foi morto numa suposta tentativa de assalto. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que a morte do gerente e de Plácido Nunes teriam sido encomendadas pela mesma pessoa.


Segundo as investigações, Antônio pagou a um homem para matar o pai. Mas depois começou a ser chantageado pelo criminoso. Ele então teria contratado outro criminoso para matar o primeiro assassino. Depois, ainda de acordo com a polícia, Antônio encomendou a morte de mais duas pessoas para quem ele contou ter matado o pai: o advogado dele e um pai de santo.


Meses depois também foi morto um policial que investigava o caso. Ainda de acordo com a polícia, Antônio também teria mandado matar um garçom e o gerente, que desconfiavam de desfalques no restaurante. Márcio Pereira dos Santos, acusado de assassinar o gerente também foi preso nesta quarta-feira (21). Márcio seria o responsável direto por três das mortes, a mando de Antônio. Ele é conhecido como Cachorro Louco, e foi surpreendido pelos policiais no Morro da Coreia, em Mesquita.


Depois de três anos de investigações, a polícia concluiu que Antônio foi o mandante dos crimes. Nesta quarta-feira, ele ia prestar depoimento sobre a morte do pai, para ajudar nas investigações. Agora está na posição de principal suspeito dos quatro homicídios qualificados.


Ao chegar na casa de Antônio, policiais ficaram impressionados com a quantidade de imagens relacionados a cultos satânicos, fotos em que ele aparecia vestido com indumentária de Exu, orixá africano, livros e imagens de magia negra no local. Em seu perfil no site de relacionamentos Orkut, Antônio colocou a frase “O destino decide quem você encontra na vida… suas atitudes decidem quem fica”.


Segundo as investigações, outras duas pessoas estão envolvidas, dentra elas um pistoleiro.


Assista a reportagem do Jornal Nacional (de 21/07/2010):



Fonte: G1 / HD News


0 comentários for "Envolvido com satanismo, empresário suspeito de matar o pai é investigado por outras 6 mortes."

Leave Reply

Comentários | Comente você também!

Labels

Followers

Blog Archive

Search

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some

Feed!

Technology

RSS Feed!
RSS Feed!
RSS Feed!
Subscribe to our RSS Feed! Follow us on Facebook! Follow us on Twitter! Visit our LinkedIn Profile!
Feed!

Banner Ad

Obtenha Flash Player para ver este vídeo

Rumo ao Hexa, Brasil