Mulher cristã sequestrada no Paquistão foge do cativeiro
Published on: quarta-feira, 2 de junho de 2010 //
Mulher cristã sequestrada no Paquistão foge do cativeiro
Uma mulher cristã, que foi sequestrada, forçada a se casar com um muçulmano agricultor e a se converter ao islamismo em meio a uma disputa sobre um empréstimo, voltou para casa, no dia 31 de maio, depois de semanas do cativeiro "e da tortura", relata Dan Wooding, fundador da Assist Ministérios.Sania James, 33, foi sequestrada no dia 05 de abril por homens armados que invadiram a casa de seu pai na pequena cidade de Rawat, nos arredores de Rawalpindi. Os pistoleiros disseram ao pai que ele iria ver a filha novamente se ele pagasse um empréstimo ao seu empregador de 250 mil rúpias (US$ 2.930), acrescido de juros de 30%, apesar de terem previamente acordado uma taxa de 15%.
James afirmou que os homens armados levaram a mulher ao empregador do pai, o agricultor Mohammad Ali Shahbaz, e a forçaram a se casar com ele. Ela se recusou a se converter ao islamismo e foi continuamente torturada.
Ali Shahbaz reagiu com irritação ao ser questionado sobre os alegados incidentes. "Eu me recuso a dizer qualquer coisa", disse o sequestrador.
O pastor local, Faraz Sansão, disse que tinha ido até o Ali Shahbaz para acabar com a injustiça, mas ele não quis ouvir. "Estou chocado que a filha de um pobre homem foi sequestrada, e a lei não pode fazer nada", disse o pastor Samson.
Fonte: Christian Telegraph / Redação CPADNews / HD News
Foto: Compass Direct