Em seus passos o que faria Jesus?
Será lançada neste ano pela BV Films a adaptação para o cinema do Best seller “Em seus  passos o que faria Jesus?”. O filme, que recebe o mesmo título do livro,  fez sucesso nos Estados Unidos.
 No elenco há dois atores conhecidos por atuarem em seriados  americanos famosos no Brasil. Um deles é John Schneider, ator dos  seriados Smallville, CSI Miami e Texas Ranger.  O outro é Jim Gleason, famoso por fazer Grey´s Anatomy e Brothers  and Sisters.
O filme segue fielmente a história do livro  sobre uma cidade que recebe a visita de um viajante. Após sua a morte o  pastor de uma igreja tradicional, Henry e mais cinco  pastores decidem mudar de  vida, seguindo os princípios de Jesus. O filme se desenvolve nessa busca  de ser parecido com Jesus e os resultados desta escolha.
“Em seus passos o que faria  Jesus?” é o nono livro mais vendido da história. Na versão em inglês  foram vendidos mais de 50 milhões de exemplares. Escrito em 1896 por  Charles M. Sheldon o livro começou a ser publicado em capítulos pela  revista cristã americana Advance. Por não ter sido registrado os  direitos do livro, vários editores o publicaram, sem pagar os direitos  do autor. Esse fato fez com que o livro se tornasse muito popular  rapidamente. 
BV Films prepara outro lançamento de outro filme evangélico
Outro filme que será lançando neste ano pela BV Films será “Para salvar  uma vida”. A produção fez sucesso nos Estados Unidos e já arrecadou  cerca de 2 milhões e meio de dólares. O filme também está se destacando  em redes sociais, como o Facebook. Em cinco dias, a página no filme  conquistou 30 mil  usuários. Nos EUA, adolescente  estão usando o Facebook para contar as experiências do cotidiano.
A aposta da BV Films é que o filme ajude adolescentes brasileiros  a transformarem suas vidas, pois conta a história de um garoto popular  de sua escola que muda sua vida e se sacrifica para ajudar as pessoas.
Você pode conferir mais  lançamentos da BV Films no meio gospel internacional no site oficial da  distribuidora.
Fonte: Gospel+ / HD News

















