Primeiro Cruzeiro Gospel – Confira como foi o evento que futuramente deve ter novas edições
Segundo os organizadores do louvor, adoração, avivamento espiritual e  entrega ao Senhor Jesus foram alguns dos momentos que marcaram o  Primeiro Cruzeiro Gospel, realizado entre os dias 17 e 20 de março, no  CVC Imperatriz, um dos maiores e mais belos navios da costa brasileira. O  evento, promovido em comemoração aos 18 anos da gravadora Line Records,  contou com a presença dos cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Mara  Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily, J. Neto e o tenor Márcio José.
 Durante as três noites de apresentação, o principal teatro do navio  ficou acomodou as mais de mil pessoas que participaram dos shows. Na  quarta-feira, dia 17/3, a abertura da programação ficou por conta do  Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias. O executivo  chamou todos os cantores ao palco e homenageou-os com placas de  agradecimento pela participação no evento.
Já o musical, iniciou-se com a apresentação de Regis Danese. O  mineiro cantou as músicas “Eu Quero Te Agradecer”, “Te Adorar”, “Foi Pra  Isso Que Eu Nasci”, “Compromisso” e “Faz Um Milagre em Mim”.  Finalizando a noite, Mara Maravilha fez dueto com Danese na canção  “Restaura a Minha Casa” e seguiu o show com as músicas “Cria em Mim”, “O  Céu Vai Se Abrir”, “Noites Traiçoeiras” e “Deus de Maravilhas”.
No segundo dia, com o navio atracado em Búzios, no Rio de Janeiro,  subiram ao palco J. Neto, Jamily e Robinson Monteiro. “Jesus Salvador”,  “Sonhos de Deus”, “Vestes de Jesus” e “Conquista” completaram o  repertório de J. Neto. Já a cantora Jamily, apresentou as canções  “Conquistando o Impossível”, “He Is My Lord” e “Tempo de Vencer”, com a  participação especial de Robinson Monteiro. O cantor finalizou o show  com as músicas “A Fé Faz a Hora”, “Sei é Bem Assim” e “Se Tu Quiseres  Crer”.
No último dia de show, após visitarem a ilha privada de Jaguanum, em  Mangaratiba, litoral sul fluminense do Rio de Janeiro, os participantes  do Primeiro Cruzeiro Gospel foram presenteados com a apresentação do  tenor Márcio José, que esbanjou talento ao louvar a Deus com “Con Te  Partiro”, “Quando o Vento Soprar”, “I Believe In You” e “Jerusalém”,  além de dueto com Soraya Moraes em “Hero” e “Oração”.
Já a vencedora do Grammy Latino, fechou a noite ao apresentar as  canções “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Tu És Bom”, “Som da Chuva” e “Quão  Grande é o Meu Deus”. Ao fim se reuniram no palco o casting da Line  Records, os colaboradores da gravadora e alguns representantes das  empresas parceiras, dentre elas Record Trips, CVC, TV Record e emissoras  da Rede Aleluia.
Opinião de quem participou
Apesar de acostumados a se apresentar para milhares de pessoas, os  integrantes do casting Line Records consideraram o evento uma  experiência única e marcante em seus respectivos ministérios.
“Foi uma verdadeira bênção estar aqui com a minha  família, mas o principal é que  este evento foi um momento de louvor em que o Espírito Santo inundou  esse lugar. Várias pessoas foram tocadas e entregaram suas vidas ao  Senhor Jesus. Que esse seja apenas o primeiro de muitos, para a glória  de Deus”, disse Regis Danese.
Para Mara Maravilha, a experiência foi indescritível. “Estar no mar  nos faz refletir sobre a grandeza de Deus e relembrar algumas passagens  bíblicas, por isso considero este cruzeiro uma experiência  indescritível. Todo mundo precisa viver para saber o que é louvar e  adorar a Deus nessas circunstâncias”, explicou a cantora.
J. Neto também elogiou o evento. “O Primeiro Cruzeiro Gospel vai  deixar saudades, foi nota dez. Pude sentir a presença e unção de Deus em  todos os shows. Outra coisa que me chamou atenção foi a  alegria e comprometimento de  todos os envolvidos”, comentou o artista.
O evento também vai deixar saudades em Jamily. “Participar deste  evento foi uma experiência  maravilhosa que levarei para  toda a minha vida, até porque foi o meu primeiro Cruzeiro. Tenho certeza  que todos estão saindo abençoados”, disse a cantora.
“O Primeiro Cruzeiro Gospel foi uma experiência maravilhosa, uma  oportunidade única que Deus  usou a Line para me abençoar. Para mim é um privilégio poder fazer parte  da história de sucesso da gravadora”, esclareceu Robinson Monteiro.
Na opinião de Márcio José, durante o evento houve uma verdadeira  festa no céu. “Com certeza Deus se alegrou muito com essa iniciativa,  pois tenho certeza que muitas pessoas foram abençoadas através deste  projeto e tiveram a oportunidade de se entregar a Jesus. Acredito ser a  primeira de muitas experiências”, explicou o tenor.
Soraya Moraes é outra artista que acredita no sucesso das próximas  edições do evento. “Fiquei muito grata ao Senhor porque Ele nos  surpreendeu com a Sua presença e graça em todos os musicais deste  evento. Na verdade, aqui pudemos ministrar cultos em que centenas de  pessoas foram alcançadas e abençoadas. Espero que seja o primeiro de  muitos, em nome de Jesus”, disse a cantora.
Fonte: Line Records / HD News

















