Big News Times

Basnetg

Basnetg.com - Premium WordPress Themes

Marina Silva diz que mulheres que fazem aborto não podem ser satanizadas

Published on: terça-feira, 30 de março de 2010 //

O sistema de saúde pública no Brasil vive uma grave crise, segundo a senadora Marina Silva, pré-candidata à Presidência da República pelo PV.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Temos graves problemas de saúde, um colapso, e os prefeitos não sabem exatamente o que fazer”.
A senadora deu a declaração no último sábado, 27, em Araraquara (SP), onde participou de um encontro estadual de mulheres do PV. Indagada sobre o debate nacional em torno do aborto, Marina disse que o assunto ainda deve ser melhor analisado.
“Precisam ser avaliados aspectos sociais, espirituais e muitos outros. Todos sabemos que as mulheres que fazem o aborto não o fazem porque querem. Se fez, foi em um momento de desespero e não podem ser satanizadas”, disse a senadora.
Para a senadora, a liberação do aborto – hoje considerado crime previsto no Código Penal, com pena de um a três anos de detenção – não cabe ao presidente. Se for eleita, a pré-candidata do PV deve propor um plebiscito para que a sociedade decida.
Marina não sabe ainda quando anunciará oficialmente sua candidatura. O mais provável é que aguarde as reuniões do partido no meio do ano. Por enquanto ela participa de debates internos, para a reformulação do programa do PV, ao mesmo tempo em que dialoga com assessores mais próximos a respeito do provável programa de governo.
Fonte: R7 / HD News

0 comentários for "Marina Silva diz que mulheres que fazem aborto não podem ser satanizadas"

Leave Reply

Comentários | Comente você também!

Labels

Followers

Blog Archive

Search

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some

Feed!

Technology

RSS Feed!
RSS Feed!
RSS Feed!
Subscribe to our RSS Feed! Follow us on Facebook! Follow us on Twitter! Visit our LinkedIn Profile!
Feed!

Banner Ad

Obtenha Flash Player para ver este vídeo

Rumo ao Hexa, Brasil